Você está sendo uma mulher polvo na estética?

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
lucineide-pagano-dicas-materia-06

Você é aquela mulher, empreendedora que é multitarefas? Faz tudo?

Na sua clínica também funciona assim? Você atende, monta o tratamento estético, faz o marketing, controla o estoque e compras, faz o pós vendas, cuida do financeiro e ainda faz a limpeza da clínica?

Você trabalha…trabalha…e não vê a cor do dinheiro?

Você mistura seu dinheiro pessoal com o profissional?

Você se paga? Tira o seu salário?

Sabe porque muitas pessoas não conseguem crescer no seu negócio? Porque faz tudo dentro da empresa, e fazendo isso não tem tempo para gerenciar e fazer o seu negócio crescer.

Acha que precisa esperar estar com a agenda lotada e sem tempo pra nada para depois contratar uma ajudante, secretária, e isso é um enorme erro.

Na estética, como em qualquer outro trabalho, precisamos estar bem conosco, mas especialmente na estética, cuidamos da autoestima e bem estar do outro… e se você faz tudo dentro da sua empresa, consequentemente você não terá tempo nem de gerenciar seu negócio e nem mesmo cuidar de você.

NÃO SEJA UMA MULHER POLVO – AJA DIFERENTE!

Para que você consiga atingir o sucesso da sua clínica, contrate pessoas, treine uma profissional do seu jeito, na sua ausência como fica suas clientes?

Com mais tempo livre, você consegue ir atrás de parcerias, ter ideias para diferenciar seus atendimentos, aprender a gerenciar, tirar um tempo pra você cuidar da saúde (só assim você consegue dar conta de tudo) e quando menos esperar, estará tudo fluindo da maneira certa.

#RUMOAOSUCESSONAESTETICA

#VEMCOMLUCINEIDEPAGANO

Lucineide Pagano
Coach e Mentora para Empreendedores na área da Estética e Beleza.

Deixe um comentário