Retorno na estética pós pandemia

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
lucineide-pagano-dicas-materia-04

Você já pensou em como se destacar e diferenciar nesse retorno as atividades?

Muitas clientes podem ainda se sentir insegura ao retorno, mas se você mostrar a elas o quanto se preocupa com a biosegurança e bem estar dos seus clientes, esse medo passa a não existir.

Mas como fazer para chamar atenção e despertar novamente esse interesse pela estética?

Nada mais será como antes, então se você quer se diferenciar e passar segurança para sua ciente, você precisa inovar, adaptar a uma nova realidade. Pensando nisso vou deixar algumas dicas abaixo para que você se inspire e volte aos atendimentos com tudo.

✔️ Comece fazendo da sua recepção um exemplo: Use Sapato de proteção ou tapete higiênico para que sua cliente entre na clínica já com os sapatos higienizados.

✔️ Coloque álcool em gel tanto na recepção, quanto nas salas de atendimentos.

✔️ Tenha um local próprio para sua cliente trocar a roupa (banheiro, trocador), e forneça um roupão (embalado, com a logomarca) para que ela possa ser conduzida para a sala de atendimento.

✔️ Forneça touca para os cabelos e porque não máscaras personalizadas com sua logomarca (será um mimo e ela lembrará de você).

✔️ Faça uma filmagem de como será desde quando ela chegar na clínica, até o atendimento e como está sendo o seu cuidado redobrado e poste isso nas suas redes sociais.

✔️ Não esqueça de higienizar sempre a vista da cliente seus materiais, e claro, se manter sempre com jaleco, touca, máscara (trocar ao longo do dia), protetor para sapatos e também o avental descartável.

Não se esqueça, que hoje você precisa se diferenciar e se adaptar oferecendo uma experiência segura para seu cliente.

#RUMOAOSUCESSONAESTETICA

Lucineide Pagano
Coach e Mentora para Empreendedores na área da Estética e Beleza.

Deixe uma resposta